sábado, 5 de abril de 2008

Fazendo um grande favor para Lula

Quem tem olhos, Veja. Quem tem ouvidos, ouça!

Confesso que não botava fé numa eventual candidatura da ministra Dilma Roussef à presidência da República, mas o presidente Lula tem mesmo que agradecer todo dia pela oposição que tem, e também pela mídia que o aporrinha sem descanso.

O presidente esforçou-se, sem êxito, para dar alguma visibilidade a Dilma, que parece ser sua preferida para substituí-lo no cargo. Chamou-a até de "mãe do PAC".

As trapalhadas da oposição e sua mídia estúpida, porém, ao parirem o episódio do "dossiê" divulgado pela revista Veja, fizeram o que Lula não vinha conseguindo.

A imensa maioria do povo está se lixando se houve dossiê, se não houve, quem fez, quem não fez... Mas o fato, bizarro ao extremo, está tornando Dilma Roussef mais conhecida, a cada dia mais presente nas imagens da TV, dos jornais e das revistas - e no centro da cena, que é o que interessa.

Quer conhecer um pouco melhor a ministra Dilma - no rumo de ser a futura presidenta da República do Brasil? Clique aqui e veja-a, através do portal da Record News, em entrevista coletiva, tratando do palpitante assunto.

Para saber algo mais sobre o tal "dossiê", clique aqui e veja o que Paulo Henrique Amorim escreveu a respeito.

E para ler um novo capítulo do instigante "O Caso Veja", escrito pelo jornalista Luís Nassif, ou conhecê-lo, clique aqui. (Sugeri a ele que lance um livro com a íntegra do relato. Vai ser interessante ver a obra figurar na seção dos "10 livros mais vendidos" da própria Veja... E sugeri alguns títulos, dentre os quais "Mainardi, a mula de Dantas" - um contraponto ao "Lula, minha anta", título que o tal Diogo Mainardi deu às idiotices que lançou em formato de livro para espinafrar o maior líder político que a história do Brasil já produziu e que a elite tupiniquim não consegue engolir...)

E vida longa à oposição e sua mídia servil e burra!

Nenhum comentário: